Editais

SERTA ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO TÉCNICO EM AGROECOLOGIA

Por Serta
05/04/2024 | 03h:55

Estão abertas as inscrições para o Curso Técnico em Agroecologia do SERTA! Um curso de nível profissional reconhecido pelo MEC e financiado pelo governo do estado de Pernambuco, através da Secretaria de Educação. Com duração de 18 meses, o curso demanda uma semana de imersão por mês e três semanas de Tempo Comunidade.

As inscrições vão de 5 de abril a 6 de maio e podem ser feitas através do site serta.org.br. No edital disponível, você encontrará todos os pré-requisitos, cronograma e demais informações sobre o processo seletivo.

O objetivo do curso é formar e qualificar profissionais através do ensino técnico de nível médio, proporcionando competências, valores, conhecimentos e habilidades necessárias para o desempenho eficiente e eficaz na área de Agroecologia.

No SERTA, você é incentivado a desenvolver não apenas conhecimentos técnicos e pedagógicos, mas também a se aprofundar em saberes tradicionais e na metodologia do PEADS – Programa Educacional de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável.

Venha se profissionalizar na área de agroecologia. São 300 vagas disponíveis, garanta já a sua.

ATENÇÃO: vagas exclusivamente para pessoas que residem no estado de Pernambuco.

RETIFICAÇÃO 02, DO EDITAL Nº 01/2024

RETIFICAÇÃO 01, DO EDITAL N° 01/2024

EDITAL SELEÇÃO CURSO TÉCNICO EM AGROECOLOGIA (N°01/2024)

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO (UNIDADE IBIMIRIM)

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO (UNIDADE GLÓRIA DO GOITÁ)

Compartilhe:
Pin Share

Mais notícias